Menu

Para Liberação do TABLET clique na iamgem

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Solicitação de matrícula Oline

Bem-vindo(a) ao Processo de Solicitação de Matricula Web 2015!

A solicitação de matrícula WEB é exclusiva para alunos novos. Os(as) estudantes que já estudam na rede estadual de ensino de Mato Grosso e vão continuar na mesma unidade escolar não precisam realizar este procedimento, pois sua vaga está assegurada para o ano letivo de 2015.

Para realizar a Solicitação de Matrícula WEB dos alunos novos na unidade escolar é necessário fazer um Cadastro de Usuário, através da opção “USUÁRIO NOVO”.
Este usuário será o solicitante, ou seja, é a pessoa que fará a Solicitação de Matrícula WEB para este aluno. O usuário poderá ser o próprio aluno, desde que seja maior de idade. Ou o pai, mãe ou responsável pelo aluno, quando for menor de idade, mas desde que tenha um e-mail válido.
Após realização de seu Cadastro de Usuário, você deverá acessar a opção “JÁ SOU CADASTRADO”, pois é nela que você vai encontrar a opção para “SOLICITAR MATRÍCULA”.

Mas fique atento, a opção “SOLICITAR MATRÍCULA”, ficará disponível apenas nos períodos abaixo informados:


Para Unidades Escolares Urbanas:

NESTE MOMENTO ESTA LIBERADO SOMENTE A OPÇÃO PARA REALIZAR O CADASTRO DE USUÁRIO (QUE É UM LOGIN E UMA SENHA)  -  A SOLICITAÇÃO DE MATRICULA ACONTECERÁ SOMENTE
 DE 19 DE JANEIRO DE 2015, A PARTIR DAS 08HS E ENCERRARÁ NO DIA 21 DE JANEIRO DE 2015, AS 18HS.

Antes de prosseguir leia todas as informações disponíveis do processo de Matrícula Web, assim como o manual do usuário, a portaria e a lista de escolas participantes na aba de Informação Gerais  (Localizado no canto superior da página de Matrícula WEB).


Clique no ícone solicitação de matricula web 2015

Clique em usuário novo 

Digite a letras ou números 

Preencha os campos 


Lembrando que para fazer o cadastro devera ter um e-mail valido para prosseguir com o cadastro.
se não tiver ponderar fazer um e-mail em um dos link abaixo, escolha um e faça o o e-mail para prosseguir com a solicitação de matricula 2015.

Apos  clique em Já Sou Cadastrado e prossiga com o preenchimento dos campos.  
 

Clique em Solicitar Matrícula 
e preencha os campos abaixo.


Após o preenchimento imprima o comprovante e compareça a escola no dia 22 de janeiro de 2015, Escola Dr Artur Antunes Maciel
Rua Paulo Carneiro da Silva Nº 121, Modulo 2
Juina - MT
Telefone : 66 3566 - 2022

Lembrando que no comprovante de matricula traz informações de todos os documentos a serem entregues na secretaria da escola e horário de atendimento.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

JOGUE XADREZ - CLIQUE E SE DIVIRTA (CLIQUE EM PLAY)